sábado, 8 de agosto de 2020

Retorno as postagens

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram no tempo que fiquei afastado das postagens e que passei diversas tribulações que foram desde a luta contra um câncer,  perca de emprego,  divórcio e o estremecimento da fé.   Este período de afastamento foi necessário para que pudesse continuar isento e completo nesta missão de evangelização. Foi um período que solicitei minha saída do laicato da Fraternidade o caminho e foi um longo caminho para me recuperar do estrago feito em minha fé..  Nunca deixei as missas, mas foi um longo caminho para voltar a missão, hoje na Fraternidade Maria,  mãe de Deus como amigo da obra e voltar a confiar em padre com meu retorno a direção espiritual...Ainda estou em recuperação da saúde e da saúde espiritual através da oração..  Graças a Deus minhas certezas sobre a Igreja nunca foram embora , somente minha confiança nos homens ficou abalada.
Hoje já consigo escrever com isenção e amor a Santa Igreja novamente... Espero trazer novas matérias interessante a vocês sobre a Nossa Igreja.

Pedro Carlos Villar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário