quinta-feira, 17 de junho de 2010

"O Senhor da Palavra na mente e no coração"/Por que não paro de reclamar?


Impressiona-me como Jesus venceu a tentação: Ele sempre se referia ao Scriptures.We Santo deveria fazer o mesmo. Aprendi que é preciso sempre levar a Palavra de Deus em todas as ocasiões: na nossa bolsa, no trabalho, em casa, enfim, onde quer que seja.  É Sagradas Escrituras que formam em nós a mente de Cristo.
Se continuarmos a Palavra de Deus em nossa mente e coração vamos encontrar nele a força, consolo, sabedoria e discernimento de cada vez que precisar deles.Quando precisamos decidir about algo, conversar com alguém ou derrota a tentação, vamos rezar para que, nesse momento, o Espírito Santo viria de dentro de nós o versículo da Bíblia que precisamos.
"Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, e para a educação na justiça, de modo que aquele que pertence a Deus pode ser competente, preparado para toda boa obra." (2 Tim 3,16 - 17)
Jesus, eu confio em você!
Luzia Santiago






• quarta-feira, maio 19th, 2010
Porque isso virou hábito! Grande parte de nós reclama por costume e relaxamento condicionado! É algo tão ruim que foi penetrando em nossa mentalidade e escravizando nosso vocabulário, sentimentos e a visão que temos da vida!
São hábitos tão nocivos, que ao atingirem nossa mente criam raízes profundas.
O que fazer? Vamos ”reprogramar” palavras e pensamentos! Abrir a boca para falar sobre o bem, admirar o puro, elogiar o nobre, encantar-se com o que tem valor, com o que é honesto e faz crescer.
Isso significa que vamos, a partir de agora, vigiar o que falamos, corrigindo manias e reformulando as palavras. Ao fazer isso, você concluirá que as murmurações estavam impedindo que tudo desse certo em sua vida. Era um veneno, destes que a gente mesmo produz!
Com carinho e orações,
Seu irmão,
Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário