sábado, 11 de fevereiro de 2012

O DESAFIO DE AMAR - (FILME PROVA DE FOGO) PARA BAIXAR

EMBORA SEJA UM LIVRO PROTESTANTE , É MUITO BOM PARA CASAMENTOS EM CRISE.

ESTE É O LINK PARA BAIXAR:

http://www.4shared.com/get/sc4V3Hgy/O_DESAFIO_DE_AMAR_-_PROVA_DE_F.html




O FILME PROVA DE FOGO - MOSTRA A APLICAÇÃO DESTE LIVRO EM UM CASAMENTO EM CRISE  (MUITO BOM)

DOS FILMES CATÓLICOS RECOMENDO A TRAVESSIA DA SERRA QUE CHORA VEM NO MESMO CONTEXTO, PORÉM MOSTRA COMO A ORAÇÃO E A REFLEXÃO EM UMA PEREGRINAÇÃO PODEM AJUDAR NA MUDANÇA DE VIDA DE UMA PESSOA E DE UMA FAMÍLIA.


Sinopse

Zé Renato é um trabalhador que se vê pressionado e vítima de chantagem após ter aceitado um suborno. Por isso, ele faz uma promessa: se ficar livre dessa opressão irá de sua cidade até Aparecida, atravessando a Serra da Mantiqueira a pé. Mantiqueira é uma expressão indígena que quer dizer "Serra que Chora", (nome atribuido pelas inúmeras cachoeiras existentes na serra).
O chantagista acaba sendo preso por outras razões e Zé se vê livre da chantagem. Por isso, ele parte para cumprir a promessa junto com seu patrão, homem experiente e sábio, que já faz esta caminhada uma vez por ano.Contudo, Zé parte deixando problemas pendentes em casa e no trabalho.
Durante a caminhada, auxiliado pelo patrão, ele reflete sobre sua vida e seus problemas. Ele enxerga seus erros e opta por uma mudança de comportamento construtiva.
Chegando ao Santuário de Aparecida ele será um homem transformado, cheio de força e de fé.
Então, ele volta para resolver os problemas que havia deixado pendentes. Ao resolvê-los, faz um resgate de sua família e dos valores mais profundos da vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário