quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VIGÍLIA PELA VIDA DO NASCITURO, Sábado, 27/11


VIGÍLIA PELA VIDA DO NASCITURO, Sábado, 27/11

O Santo Padre presidirá uma Vigília pela Vida do Nascituro, no próximo sábado 27 de novembro, na Basílica de São Pedro. O Papa Bento XVI celebrará as Primeiras Vésperas do I Domingo do Advento com este motivo. Os bispos do mundo todo foram convidados a promover em suas Igrejas locais celebrações e iniciativas de oração a fim de estabelecer uma união espiritual com o Santo Padre e promover o compromisso e o testemunho eclesial por uma Cultura da Vida e do Amor.
Convidamos a todos a divulgar, neste espaço, as iniciativas a serem realizadas nas suas dioceses, seja por iniciativa dos Prelados, ou de sacerdotes, religiosos ou leigos, para dar ampla divulgação.
Se não houver nenhuma iniciativa, você pode convocar seus amigos e conhecidos para responder positivamente o pedido do Papa, seja rezando as Vésperas, rezando o Santo Rosário, realizando uma Adoração ao Santíssimo Sacramento. Alguns outros subsídios em português podem ser baixados aqui, no site portuguêshttp://www.oracaopelavida.org/.
Envie os dados para voto.catolico.br@gmail.
Todas as celebrações serão no sábado, dia 27/11:
Diocese de Guarulhos - SP, no Santuário de São Judas Tadeu, às 15:00 horas, preside o Bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.
Arquidiocese de Belo Horizonte - MG, na Catedral de Nossa Senhora da Boa Viagem, às 22:00 horas.
Arquidiocese de Brasília - DF, Paróquia do Santíssimo Sacramento, a partir das 19:30 hs.
Arquidiocese de Curitiba - PR, na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz, a partir das 19.30 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário