Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

FESTA DE SÃO MIGUEL - FRATERNIDADE O CAMINHO - CHÁCARA DIA 29/09



NOVO SACRÁRIO E AMBÃO


IRMÃO SERÁFICO, IRMÃ REBECA E IRMÃO BOA VENTURA. 

REALIZOU-SE HOJE A FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE SÃO MIGUEL, O ANIVERSÁRIO DA CHÁCARA DE RECUPERAÇÃO SÃO MIGUEL DA FRATERNIDADE O CAMINHO EM PANAQUATIRA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - MA , SAGRAÇÃO DO NOVO SACRÁRIO DA CAPELA DA FRATERNIDADE , O ANIVERSÁRIO  DO IRMÃO SERÁFICO E A CONSAGRAÇÃO DE LEIGOS, AMIGOS DA OBRA, FAMÍLIA RESGATA-ME , FILHOS  PREDILETOS  E AINDA VOCACIONADOS  A SÃO MIGUEL ARCANJO AO TÉRMINO DA QUARESMA DE SÃO MIGUEL.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Posso votar no PT? (uma questão moral)




Posso votar no PT? (uma questão moral)



Engana-se aquele que pensa que não é da alçada da Igreja opinar em questões políticas. O Catecismo da Igreja Católica é bem claro ao dizer que "faz parte da missão da Igreja emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando o exijam os direitos fundamentais das pessoas e das almas, empregando todos os recursos - e somente estes - que estão de acordo com o Evangelho e com o bem de todos, conforme a diversidade dos tempos e das situações." (2246).
Assim, não só é lícito, mas como imperativo que a Igreja se manifeste acerca do posicionamento daqueles partidos que trazem em suas diretrizes a obrigação e compromisso de seus candidatos com a aplicação de condutas contrárias à lei moral, aos direitos fundamentais das pessoas e das almas, como bem disse o CIC.
O PT é um deles. Seu estatuto reflete exatamente essa realidade, pois está comprometido com a implantação da cultura de morte - em todas as suas nunces - em nosso país. Por causa disso, o cristão católico não deve votar em candidatos pertencentes a esse partido. O vídeo responde a essa e a outras dúvidas do eleitor brasileiro. Assista e divulgue.
 


DEUS É IDOLATRA? - Paulo Romano


DEUS É IDOLATRA?


Não! Por que então mandou ele, que Moisés fizesse a imagem de uma serpente de bronze?

"Moisés fez, pois, uma serpente de bronze, e fixou-a sobre um poste. Se alguém era mordido por uma serpente e olhava para a serpente de bronze, conservava a vida". (Nm 21, 4-9).

"Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim deve ser levantado o filho do homem, para que todo que nele crer tenha a vida eterna". (João 3, 14-21).

Obs: Quem usa uma cruz vazia - sem que nela haja Jesus Cristo - comete o erro de se negar a olhar para aquele que as Sagradas Escrituras falou que seria levantado, como foi a serpente, no deserto, que todos olhavam para se curar da mordida de cobra. Olhe para Jesus na cruz, como os hebreus olhavam para a serpente que Moisés fez e fixou-a sobre um poste. Porque a cruz vazia: é apenas um instrumento de morte. E a cruz com Jesus Cristo: é símbolo de nossa salvação. Pois também estar escrito: "Com efeito, a linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas para os que estão sendo salvos, para nós, ela é poder de Deus. Pois, está escrito: eu destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes" ( I Coríntios 1, 18-20).

E diz mais ainda, para melhor entendimento da palavra de Deus:

"Nós, porém, pregamos um messias crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os pagãos, mas para os que são chamados, tanto judeus quanto gregos, ele é Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus". (I Coríntios 1, 23-24).

E mais tem a declarar a bíblia, a respeito da cruz de Jesus Cristo:

"Eu, por mim, nunca vou querer outro titulo de glória que a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo; por ela o mundo está crucificado para mim, como eu para o mundo". (Gálatas 6, 14-15).

Vemos claramente, na passagem do livro de Gálatas; que não pode haver outro titulo de glória, para aquele que segue a Jesus: que a cruz, onde ele pode ser visto como a serpente no deserto era vista pelos hebreus.

Os irmãos Protestantes, ditos "evangélicos", devem também lembrar que Deus mandou com que Moisés fizesse a imagem de dois anjos – querubins – para serem postas sobre a Arca da Aliança, onde estavam guardados os Dez Mandamentos de Deus, como pode ser lido em Êxodo 25, 18.
Pergunto mais uma vez: Deus é idolatra? Por ter mandado que Moisés fizesse a imagem de uma serpente para curar os hebreus da mordida de cobra – picada – e por ter mandado que Moisés construísse a imagem de dois anjos – querubins – para colocá-las sobre a Arca da Aliança? Por certo que não! Pois, quando Deus falou ao povo hebreu que não adorassem a ídolos e não fizessem imagens deles, estava referindo-se unicamente aos falsos deuses do Egito. Tanto é verdade, que Deus advertiu ao povo, dizendo que, eles não fizessem imagens daquilo que estava nas nuvens dos céus – os deuses do Egito, em forma de pássaros – que não fizessem para si, imagem daquilo que estava sobre a terra – os deuses do Egito, em forma de bezerro, gato, chacal e outras coisas mais – que não fizesse para si imagens das coisas que se moviam nas águas dos mares – os deuses do Egito em forma de crocodilo, hipopótamo e outras coisas mais – Por sempre fazer livre interpretação das Sagradas Escrituras; os protestantes, ditos "evangélicos", sempre cometem erros abomináveis e perigosos. "Errais, não compreendendo as escrituras, nem o poder de Deus". (Mateus 22, 29).

Josué, que foi o substituto de Moisés, também fala sobre os Deuses do Egito:
"Agora, pois, temei o Senhor e servi-o com toda a retidão e fidelidade. Tirai os deuses que serviram vossos pais além do rio e no Egito e serve o Senhor".
(Josué 24, 14).

"Porque sabei-o bem: nenhum dissoluto, ou impuro, ou avarento – verdadeiros idolatras – terá herança no Reino de Cristo e de Deus". (Efésios 5, 5).

(Obs. Dissoluto: devasso, corrupto, libertino).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho.
Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis".(Segunda Epístola de São João 1, 9-10).


O VINHO



Os protestantes costumam afirmar que é proibido beber vinho. Será que eles nunca leram que Jesus bebia vinho? E que o seu primeiro milagre, foi exatamente transformar água em vinho, a pedido de sua mãe, nas bodas de Canaã? E que, na Santa Ceia, Jesus usou vinho? Não venham me dizer agora, os protestantes, ditos "evangélicos" que o vinho do tempo de Jesus não embriagava. Pois, como eles devem saber, se realmente já leram algum dia á bíblia: Noé tomou vinho e se embriagou. Lot, sobrinho de Abraão, que sobreviveu á destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, foi embriagado com vinho, por suas filhas, que quiseram engravidar do pai, para deixar descendentes. O rei Davi se embriagou com vinho. E o próprio Jesus foi chamado de beberrão. Se Jesus aprovava o vinho e o bebia, porque então tem que o chame de proibido? Quereis ser melhores do que Jesus, que bebia vinho?
A palavra de Deus diz que é proibido proibir: "Se em Cristo estais mortos aos princípios deste mundo, porque ainda vos deixais impor proibições, como se vivêsseis no mundo. Não pegues! Não proves! Não toques! Proibições estas que se tornam perniciosas pelo uso que delas se faz, e que não passam de normas e doutrinas humanas. Elas podem sem dúvida, dar a impressão de sabedoria enquanto exibem cultos voluntários, de humildade e austeridade corporal. Mas não têm nenhum valor real, e só servem para satisfazer a carne". (Colossenses 2, 20). Porque então tantas proibições desnecessárias? Jesus, na Santa Ceia tomou vinho. (I Coríntios 11, 23-26). O primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho. (João 2, 1-12). Como podemos ver: na época de Noé e de Jesus, como até aos dias de hoje: o vinho embriagava e não era proibido consumi-lo de modo algum.
"Noé, que era agricultor, plantou uma vinha. Tendo bebido vinho, embriagou-se". (Gênese 9, 20).



JESUS TEVE IRMÃOS?


É comum, entre os irmãos protestantes, ditos "evangélicos", afirmar erradamente que Jesus Cristo teve irmãos. Porém, em nenhuma parte da bíblia, se encontra escrito que Maria e José tiveram outro filho, alem de Jesus, concebido divinamente e não da forma comum aos homens. Em defesa da verdade e das Sagradas Escrituras, vamos aqui, usar a própria palavra de Deus, para mostrar que os apóstolos e os demais que seguiam Jesus, jamais foram seus irmãos de sangue. Começaremos pelo apóstolo Tiago, que os protestantes afirmam ser irmão de Jesus:
"Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu Irmão, que estavam numa barca, consertando as redes". (Marcos 1, 14-20).
Como podemos ver, através dos textos bíblicos: tanto o apostolo Tiago, quanto seu irmão João, eram filhos de Zebedeu e não, de José, esposo de Maria e pai adotivo de Jesus, o Salvador.
E sobre o apostolo Pedro, estar escrito: "Tu és Simão, filho de João; serás chamado de Cefas (que quer dizer pedra)". (João 1, 42).
Aqui vemos mais um apostolo de Jesus, que não era seu irmão de sangue, visto que tinha como pai, João.
Se a bíblia é clara, quando afirma que os apóstolos Tiago e João tinham como pai; Zebedeu e, o apostolo Pedro, como pai, João: torna-se impossível que eles sejam irmãos de sangue de Jesus. E quem professar que eles são irmãos de sangue de Jesus, estará contradizendo ás Sagradas Escrituras, a bíblia. Mas, porque então Jesus falou que eles eram seus irmãos? Vejamos o que diz em Hebreus 2, 10-13: "Aquele para quem e por quem todas as coisas existem, desejando conduzir á gloria numerosos filhos, deliberou elevar á perfeição, pelo sofrimento, o autor da salvação deles, para que santificador e santificados formem um só todo. Por isso, Jesus não hesita em chamá-los de irmãos, dizendo: anunciarei teu nome a meus irmãos no meio da assembléia cantarei os teus louvores (Sal. 21, 23). E outra vez: quanto a mim, ponho nele a minha confiança (Is. 8, 17); e: Eis-me aqui, eu e os filhos que Deus me deu (Is. 8, 18)".


Nós somos salvos de uma vez por toda?


"Ao contrário, castigo o meu corpo e o mantenho em servidão, de medo de vir eu mesmo a ser excluído depois de eu ter pregado aos outros" (I Coríntios 9, 27).

"Portanto, quem pensa estar de pé veja que não caia" (1 coríntios 10,12)
"Enquanto, pois, subsiste a promessa de entrar no seu descanso, tenhamos cuidado em que ninguém de nós corra o risco de ser excluído"

(Hebreus 4,1)

"Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: severidade para com aqueles que caíram, bondade para contigo, suposto que permaneça fiel a essa bondade; do contrário, também tu serás cortada"

(Romanos 11,22)

"Mas se nós estivéssemos seguros de nossa salvação, por que nós precisaríamos ser vigilantes?"

(Mateus 25,1-13)

"Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo colheremos, se não relaxarmos"
(Gálatas 6,9)
"Depois de termo recebido e conhecido à verdade, se a abandonarmos voluntariamente, já não haverá sacrifício para expiar este pecado. Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes".

(Hebreus 10,26-27)



Paulo inseguro de sua própria salvação, após ser convertido por Jesus Cristo:


"Com esperança de conseguir a ressurreição entre os mortos não pretendo dizer que já alcancei (esta meta) e que cheguei a perfeição. Não. Mas eu me empenho em conquistá-la, uma vez que eu também fui conquistado por Jesus Cristo. Consciente de não tê-la ainda conquistado, só procuro isto: prescindindo do passado e atirando-me ao que resta para frente. Persigo o alvo, rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama, em Jesus Cristo". (Felipenses 3, 11-14).

SOMOS SALVOS APENAS PELA FÉ?

"De que aproveitará, irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: "ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos", mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhe aproveitará? Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas alguém dirá: "Tu tens fé e eu tenho obras". Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras". (Tiago 2, 14-18).

"Assim como o corpo sem a alma é morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2, 26).


QUEM FUNDOU A SUA IGREJA?


São Paulo, inspirado Pelo Espírito Santo, em seus escritos, indica dois versículos importantes para ajudar os Cristãos à não caírem no engano das divisões criadas pelas seitas Protestantes ditas "Evangélicas", sem o ser:



"Mas, ainda que alguém, nós ou um anjo baixado do céu, vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema".(Gl 1,8).
OBS: A palavra "anátema" significa: maldição, execração, maldito, excomungado.

"O homem que assim fomenta divisões, depois de advertido uma primeira e uma segunda vez, evita-o" (Tito 3,10).

"... sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amastes, como amaste a mim". (JO 10. 17,23).

Se Deus pede que haja unidade entre os seus escolhidos: como pode então haver tantas denominações evangélicas, cada uma acreditando em uma coisa diferente? Cada uma pregando um Cristo diferente um do outro? E espalhando doutrinas perigosas, que não são doutrinas de Cristo? Somente a Igreja Católica é a igreja cristã mais antiga do mundo. As outras igrejas - que no mundo se conhece como protestantes e que no Brasil, se denominam, evangélicas - só vieram a existir após a Reforma Protestante criada por Martinho Lutero, que matou milhares de pessoas que não quiseram se juntar á sua igreja criada por homens e não, por Jesus em pessoa, como é o caso da Igreja Católica. Hoje, vemos pastores evangélicos, tentando a todo custo, esconder de seus fieis, as verdades bíblicas. As mesmas que esse folheto - por respeito e amor as verdades de Cristo - vem anunciar a todos, para que muitas almas sejam salvas, após abandonar os erros em que se meteram. Ao falar que os evangélicos não estão na verdadeira Igreja de Cristo, não o faço como forma de provocação. Lendo os textos acima e comparando-os com os textos bíblicos, dos quais os mesmos foram extraídos: nossos irmãos evangélicos poderão se dá conta de como têm seguido doutrinas humanas e não, as doutrinas de Cristo. Quando alguém nos fala daquilo que não pode provar: estar nos falando de algo que podemos duvidar. Mas, quando alguém nos fala daquilo que pode provar: esse é um mensageiro da verdade! E este folheto de evangelização, tem exatamente o objetivo de falar a verdade e nada mais do que a verdade. Leia com atenção o que este folheto trás, pois são palavras da bíblia. E quem contesta o que estar escrito na bíblia contesta a Deus, que nos enviou as palavras que a bíblia contem. O próprio Senhor nos alertou de que, haveríamos de conhecer a verdade e por meio dela, nos libertarmos. Aqui estão as verdades que haverá de liberta-los das doutrinas humanas e vós colocar á pá das doutrinas de Cristo. Conhecer a verdade e virar as costas para ela é seguir no erro e encontrar a morte no dia do juízo final.


Paulo , parabéns pela reflexão, tomei a liberdade
de reproduzir seu texto no blog e divulgá-lo como você fez no Facebook.

sábado, 22 de setembro de 2012

Acordo judicial derruba festa "M.I.S.S.A." - ganhamos!!!

 Acordo judicial derruba festa "M.I.S.S.A."
17/09/2012








A Associação Arquidiocesana Tarde com Maria conseguiu celebrar acordo judicial com a Cinco Entretenimentos, grupo que realizava as festas denominadas “M.I.S.S.A.”. A partir de agora, o substantivo “missa” não pode ser usado nos eventos produzidos, assim como não pode haver a utilização de indumentária e símbolos católicos nas citadas festas.

Conforme o acordo, a Cinco Entretenimentos “obriga-se, definitivamente, a nunca mais promover, nesta cidade ou em qualquer outro ponto do território nacional, qualquer evento que se identifique pelo substantivo “missa”, ou no qual se utilize essa palavra, de modo a associar o espetáculo à principal celebração da liturgia da Igreja Católica Apostólica Romana”.

Em eventos, materiais publicitários ou shows “qualquer indumentária, dístico, palavra ou verso, símbolo, letra, coreografias, foto, músicas ou outro elemento de qualquer natureza, que possa de algum modo associar a ação à mesma Igreja ou a seus sacerdotes, templos, livros, objetos de culto, ritos ou liturgia” também não será permitida.

A empresa continuará a utilizar a sua denominação “Movimento dos Interessados em Sacudir a Sua Alma”, não podendo dispor das iniciais para compor o substantivo em questão.


fonte:http://www.arquidiocese.org.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=8978&sid=39

obrigado,minha amiga Clara !

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O QUE É TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO?



O que é a Teologia da libertação? Quais as influencias sob este movimento? O que pensam? É correto chamar de teologia? 
Site Oficial do Canal: http://apologeticadafecatolica.blogspot.com.br/
Twitter: https://twitter.com/B_Catolicos
Página Facebook: https://www.facebook.com/ApologeticaDaFeCatolica
Perfil Facebook: http://www.facebook.com/Blogcatolico

Hora da Misericórdia - 15 hs.

Hora da Misericórdia, reze com a gente!
“Não chores, existe ainda um grande número de almas que Me amam muito, mas o Meu Coração deseja seu amado por todos, e, porque o Meu amor é grande, por isso os ameaço e castigo.” PARÁGRAFO 1703
Qual é seu pedido?


Descobertas arqueológicas confirmam doutrina e tradições Católica !




Escavações arqueológicas realizadas na cidade de Megido, em Israel, revelam as ruínas de uma igreja que pode ter sido uma das primeiras da história. Segundo a perita em inscrições antigas, Leah di Segni (Universidade Hebraica de Jerusalém), “as letras, os nomes e a forma [dos mosaicos lá encontrados] apontam para antes de Constantino”. Diz ainda que a cerâmica encontrada – potes de cozinha, jarras

 de vinho – é “do fim do período romano”, tal como os motivos desenhados. “A decoração é romana, não bizantina. E não temos nenhuma cruz no chão, temos peixes.” (Leia mais em Cultura e arqueologia )


Os fascinantes achados do interior do templo jogam por terra as alegações protestantes contra notórias doutrinas e praticas católicas:

1- Batismo infantil por aspersão

[...]Durante os primeiros trabalhos para a construção de mais um setor da cadeia foi achado junto do local um mikveh, ou seja pia batismal. Juntamente com ele as bases de uma grande construção e também mosaicos de grandes proporções com inscrições em grego. Leia mais em Cafe Torah

Essa descoberta revela-nos que, de fato o batismo por aspersão já era uma prática existente entre os cristãos primitivos. Fica também confirmado que o pedo-batismo, ou o batismo infantil, era uma doutrina e prática da Igreja dos tempos apostólicos, e não introdução de Constantino como afirmam alguns protestantes.
[...]Na terceira e mais importante inscrição lemos “Ao Deus Yeshua ( Deus Jesus) em sua Memória”.

2- A Divindade de Cristo

Portanto, fica confirmado que o reconhecimento da natureza divina de Cristo não foi adulteração posterior da doutrina cristã promovida pela Igreja Católica, como afirmam os testemunhas-de-jeová, e sim que esse reconhecimento constituía a crença dos cristãos primitivos.

3- Iconografia Sacra

Por fim, a igreja de Megido nos revela que o uso de representações ou iconografia sacra era uma prática corrente entre os cristãos primitivos, a qual a Igreja Católica permanece fiel desde então, ao passo que as confissões protestantes a renegam sob a alegação de que são corrupções da doutrina introduzidas pelo paganismo. Entre as varias representações encontradas pelas escavações em Megido, na mesa do altar encontra-se o mosaico de uma mulher com a seguinte inscrição : “Akeptus, uma amiga de Deus, ofereceu esta mesa a Deus, Jesus Cristo, como memorial. ” a mesa em questão pode ter sido usada para a celebracao eucaristia daquela comunidade. (Leia mais em Ciência Confirma Igreja.




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nota de Repúdio divulgada pela Arquidiocese de São Paulo





Nota de Repúdio divulgada pela Arquidiocese de São Paulo
Em nota divulgada dia 12 de setembro, a Arquidiocese de São Paulo – através da assessoria de imprensa – repudia o texto escrito por Marcos Pereira, presidente do PRB, no blog que possui no portal “r7.com”. Marcos Pereira é pastor da Igreja Universal e, atualmente, também coordenada a campanha de Celso Russomano para a Prefeitura de São Paulo.
Na postagem, publicada em maio de 2011 e mantida até hoje (“Qual o futuro da educação no Brasil?”), o presidente do PRB faz criticas infundadas à Igreja Católica.
Leia a íntegra da nota:
NOTA DE REPÚDIO
 O “Pastor” Marcos Pereira, presidente do Partido Republicano Brasileiro  (PRB), do candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Russumano, partido que é manifestadamente ligado à Igreja Universal, publicou no seu Blog, em um site vinculado ao portal da Record, uma série de ataques à Igreja Católica (“Qual o futuro da educação no Brasil?”  – R7). Numa clara demonstração de destempero, ele atribui à Igreja o tal “kit gay” do governo e se coloca totalmente contra o ensino religioso nas escolas,  esquecendo-se que o “Acordo Brasil Santa Sé” poderá ser interpretado a favor de todas as religiões. E não se impõe a ninguém, sendo a matrícula de livre escolha.
Qual seria o motivo para ataques tão gratuitos, infundados e ridículos à Igreja Católica em tempo de Campanha Eleitoral? Lamentavelmente, se já fomentam discórdia, ataques e ofensas, sem o  Poder,  o que esperar,  se o conquistarem, mesmo parcialmente, pelo voto? É pra pensar!
Levou tempo e custou caro o retorno do Brasil à normalidade democrática. Vidas foram ceifadas até que os direitos mais elementares  negados pelo regime militar fossem novamente respeitados.
Entre esses direitos, a reconquista do direito de expressão, de manifestação do pensamento, foi a mais festejada. Por isso mesmo, esse direito figura hoje entre os que mais são proclamados e defendidos. Até mesmo quando se ouvem ou se lêem posicionamentos ridículos, confusos, desrespeitosos e sem fundamento algum, como os de Marcos Pereira.
Ele se pavoneia gritando um currículo invejável, como se isso lhe desse o  direito de falar inverdades, para não dizer bobagens.
Deliciem-se os que gostam de perder tempo com as elocubrações  fantasiosas de Marcos Pereira. Atribuir o malfadado “Kit Gay” e  os males da educação no Brasil à Igreja Católica  não faz nenhum sentido e cheira a intolerância religiosa,  que nunca foi e  nem deverá ser alimentada ou  incentivada.  Atribuir esses males à influência do Vaticano é um disparate tão  grotesco que, sendo verdade o tão propalado currículo, o dono dele deve ter passado por um devaneio.
No seu destempero, Marcos Pereira vai mais longe, criticando o ensino  religioso nas escolas, embora se afirme “Pastor”. Ele se bate contra a ditadura das minorias e nega o direito da maioria católica, que  paga impostos e quer uma educação integral para seus filhos, educação intelectual, moral e religiosa.Queira ou não o nobre “jurista”, os católicos ainda somam mais  de 60% da população brasileira (dados do IBGE 2010).
Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de São Paulo
Fonte: Arquidiocese de São Paulo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pastor batista afirma que casaria gays


Rev. Jesse Jackson, amigo de muitos anos do PT, apoia o que todo esquerdista apoia

Julio Severo
Seguindo a mais nova estratégia da militância gay, que é dar visibilidade a “cristãos” progressistas que apoiam sua agenda, o site noticioso gay A Capa diz: “No Brasil, o nome do Reverendo Jesse Jackson talvez não seja muito conhecido, mas, nos Estados Unidos, tem peso. Ao lado do mais famoso Martin Luther King Jr., Jackson participou da luta pelos direitos civis dos negros americanos e, em 1984 e 1988, foi pré-candidato à presidência pelo Partido Democrata. Não bastassem essas credenciais, foi eleito em uma pesquisa de 2006 o ‘mais importante líder negro’ do país”.
Jesse Jackson, o mais importante pastor progressista negro dos EUA
A Capa destaca que “Jackson é também pastor da Igreja Batista. Mas, ao contrário de tantos outros cristãos, deixou a ‘homofobia’ de lado e, desde 2010, tem se tornado progressivamente conhecido por apoiar os direitos civis de gays”.
Jackson é uma figura política importante no Partido Democrático dos EUA, um partido muito parecido com o PT na obsessão pró-aborto e pró-sodomia. Durante o governo de Bill Clinton e seus adultérios, Jackson estava defendendo o presidente esquerdista e, por coincidência, estava também em adultério. Jackson, que nunca pediu perdão por seus pecados sexuais, é hoje pai de uma filha ilegítima.
A conduta antibíblica do pastor batista não para aí.
No começo deste ano, Jackson participou de comemoração do Congresso Nacional Africano, partido supremacista marxista que hoje governa a África do Sul. A comemoração, bem ao estilo religioso do vodu, envolveu sacrifício de animais, num ritual com 20 pais-de-santo, para “elevar o espírito do CNA”.
Jackson teve também importante papel na primeira eleição de Lula. Em 2002, ele foi trazido ao Brasil pelo PT especialmente para a missão de convencer os líderes evangélicos de que Lula não era uma ameaça. De acordo com o jornal Folha Online da época, o Rev. Jackson era, havia muitos anos, amigo do PT. No site oficial do PT havia até mesmo uma página exclusiva elogiando o “camarada Jackson”.
Assim persuadidos, esses líderes assinaram o documento público Manifesto de Evangélicos, proclamando para a população evangélica seu posicionamento a favor de Lula. Entre o grande número de signatários estavam o Pr. Silas Malafaia, o Rev. Nilson Fanni, ex-presidente da Aliança Batista Mundial e o Rev. Gilherminho Cunha, pastor presbiteriano de alto escalão e presidente da Sociedade Bíblica do Brasil.
Seja nos EUA, na África do Sul ou no Brasil, o fato é que Jackson está pronto para promover e fortalecer a ideologia marxista.
A Capa diz que “o reverendo declarou que não ‘tem problemas’ com relações entre pessoas de mesmo sexo — e, perguntado se faria a cerimônia de um casal gay, foi positivamente taxativo: ‘Se me pedirem para fazer’”.
Na verdade, não é só com relação ao chamado “casamento” gay que o pastor progressista não vê nada de errado. Ele também não vê nada de errado em presidentes cometendo adultério. Por isso, ele nunca sentiu necessidade de pedir perdão por seus próprios adultérios.
Ao que tudo indica, para ele o casamento não é sagrado. Serve apenas como brinquedo ideológico nas mãos de depravados, pervertidos e adúlteros.
Com informação de A Capa.

EM CLIMA DE RESGATA-ME!VAMOS AJUDAR GALERA?






EM CLIMA DE RESGATA-ME!VAMOS AJUDAR GALERA?Você pode ajudar na benfeitoria do Resgata-me? Ou conhece alguém que pode?
Precisamos de:* material de limpeza (vassouras, rodo, panos de chão, detergente, desinfetante, papel higiênico, sacos de lixo, etc) hiasmyml@hotmail.com
* alimentos (arroz, feijão, carne, frango, temperos, enlatados, pães, café, leite, açúcar, etc) - comunicar-se com Hiasmyn (

vice-coordenadora) no email hiasmyml@hotmail.com

* Som para o encontro: estamos sem som, precisamos de caixas de som, mesa de som, microfones, etc, um som completo, que atenda ao número de pessoas que farão o encontro. Comunicar-se com Natalie (nrosap5@yahoo.com.br).
Se você não tem nada disso, você tem o mais importante: sua ORAÇÃO! Entre nessa batalha conosco!Quem como Deus?Ninguém como Deus!

domingo, 2 de setembro de 2012

desmascarando o inimigo



Além de usar de forma tendenciosa e errônea o versículo Ml 3,10 eles ainda adulteram o próximo versículo.Ml 3,11: “E por causa de vós repreenderei o DEVORADOR, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos”. Obs. 2: Eles inventam que o devorador é o demônio para assustar os seguidores, mas como dízimo é o que vem do campo, o dev
orador não é nada mais do que um gafanhoto. Lv 11,22: “Deles comereis estes: a locusta segundo a sua espécie, o GAFANHOTO DEVORADOR segundo a sua espécie, o GRILO segundo a sua espécie, e o GAFANHOTO segundo a sua espécie”. Pois em Ml 3,11 mostra que Deus cuidava para que o gafanhoto não devorasse a plantação. Nas Bíblias católicas, por serem mais próximas do original, em vez de devorador usa-se “pragas das plantações ou gafanhoto”.