sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Renovação Carismática Católica realiza Encontro de Cura Interior só para mulheres(26 e 27 de outubro na sede da RCC.)

Renovação Carismática Católica realiza Encontro de Cura Interior só para mulheres
A piauiense Marineide Soares será uma das pregadoras do encontro que acontece 26 e 27 de outubro na sede da RCC.

A segunda edição do Encontro de Cura Interior para Mulheres, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, na sede da RCC, praça do Viva Angelim, das 8h às 18h e terá como uma das pregadoras a ministra de oração por cura e libertação, ex-presidente do Conselho Estadual da RCC do Piauí, Marineide Soares.

Além de Marineide Soares, pregarão no encontro também Sonia Baptista e Conceição Brito, coordenadoras diocesana e estadual do Ministério de Formação da RCC São Luís e do Estado na RCC Maranhão.

Com o tema “Senhor, dá-me dessa água” (Jo 4,15), o encontro será um momento de abastecimento espiritual e formação humana, que ajudarão as participantes a enfrentarem os desafios em todas as fases da vida, seja como mãe, filha, irmã, esposa ou amiga. 

A oração de cura interior é uma prática espiritual muito comum na Renovação Carismática Católica e ajuda no resgate da auto-estima, do equilíbrio e cura das enfermidades que afetam as emoções e uma vez somatizadas, podem se transformar em doenças físicas.  

“Esse será um momento de renovação espiritual para as mulheres que vão participar do evento. Vamos pedir a Deus que sacie nossa sede com o Espírito Santo de Deus: aquele que transforma e faz nova todas as coisas”, Rosa de Jesus, coordenadora estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação.

A exemplo do que aconteceu na primeira edição, em 2012, os homens só entrarão no encontro para orar pelas mulheres. O ministério de música que conduzirá o evento será formado somente por mulheres, muitas vindas de outros lugares do Estado do Maranhão, que gostaram da iniciativa de um encontro específico para o sexo feminino e suas necessidades oracionais.

As inscrições para o evento poderão ser feitas na sede da RCC, até o dia do encontro, no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís do Maranhão realizará nos dias 26 e 27 de outubro, na sede da RCC, praça Viva Angelim, a segunda edição do encontro voltado somente para mulheres, desta vez com temática de Oração por Cura Interior.

Entre as pregadoras estão: Marineide Soares, ex-presidente do Conselho Estadual da RCC Maranhão; Sonia Baptista, coordenadora diocesana do Ministério de Formação, em São Luís (MA) e também ex-presidente do Conselho Estadual da RCC Maranhão e ainda Conceição Brito, coordenadora estadual do Ministério de Formação, RCC Maranhão. 

As inscrições, no valor de R$ 20,00 (vinte reais) poderão ser feitas até o dia do evento, na Associação Cristo Rei, Av. 4. nº 100- bairro Angelim. Mais informações: (98) 3246 7870/ 8124 8686.

Conto com vocês na ajuda para esta divulgação! 

[]'
Virgínia Diniz 
(98) 8148 3366

Um comentário:

  1. Vejam as fotos do encontro...
    https://www.facebook.com/rccsaoluisma/media_set?set=a.538241792924490.1073741913.100002160221083&type=3

    ResponderExcluir