quinta-feira, 6 de junho de 2013

22º Vinde a Mim, 8 e 9 de junho de 2013, das 8h às 19h,

Começa nesse final de semana, 8 e 9 de junho, das 8h às 19h, na Associação Cristo Rei, praça do Viva Angelim, o 22º Vinde a Mim, Encontro de Pentecostes da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís do Maranhão. 





Será uma excelente oportunidade para renovar a fé e pedir bençãos especiais. Durante esses 22 anos de Vinde a Mim, são muitos os testemunhos de curas e milagres na vida dos que participaram, além de uma renovação espiritual na vida dos fiéis.  



O que? 22º Vinde a Mim 
Quando? 7/06, Missa de abertura do Sagrado Coração de Jesus; 8 e 9/06, das 8h às 19h
Lema: "Batei e vos será aberto" Mt 7,7. 
Pregadores? Ironi Spuldaro (PR), da Missão "Há Poder de Deus" e Luiz César Martins, coordenador nacional do Ministério de Intercessão da RCC Brasil. 
ENTRADA FRANCA
Informações: Virgínia Diniz 8124 8686

www.rccsaoluisma.com.br
Fb.com/VemEspirito


-----------------------------------------------------------------------

Vinde a Mim inicia com missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus
O Encontro da Renovação Carismática Católica que acontece neste final de semana, terá abertura sexta-feira, 7, com missa.


Começa nesta sexta-feira, 7, com Missa do Sagrado Coração de Jesus, às 19h30, na sede da RCC, praça do Viva Angelim, a 22ª edição do Vinde a Mim, encontro de Pentecostes promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho. Com o lema “Batei e vos será aberto” Mt 7,7 e tendo como pregadores Ironi Spuldaro (PR), da Missão “Há Poder de Deus” e Luiz César Martins, coordenador nacional do Ministério de Intercessão da RCC Brasil. A organização do evento espera reunir milhares de fiéis e já tem confirmado caravanas de Zé Doca, Açailândia, Paraibano, Bacabal, Viana, Santa Inês, além dos participantes de São Luís.

O Vinde a Mim é o maior e mais antigo encontro de Pentecostes da RCC, no Maranhão, e sua  22ª edição coincidiu com a Festa do Sagrado Coração de Jesus, celebrada pela Igreja sempre na primeira sexta-feira do mês de junho.

“Iniciar o Vinde a Mim com a Missa do Sagrado Coração de Jesus é uma graça mais que especial, pois vamos entregar nesta celebração a intenção de todos os participantes e todos que nos acompanharão pelas redes sociais durante o Encontro. O Sagrado Coração de Jesus está sempre de portas abertas para acolher os filhos que precisam”, emociona-se diácono Francisco Camêlo, presidente do Conselho Estadual da RCC Maranhão.

Em 2013, o lema será “Batei e vos será aberto” (Mt 7,7) e estão programados momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas e pregações, sempre enfatizando a ação da Pessoa do Espírito Santo. Para receber os participantes, o evento terá uma praça de alimentação, organizada para receber os milhares de fiéis,e ficarão ainda ficarão disponíveis sacerdotes para atendimento do sacramento de confissão, durante os dois dias do evento.

“A Renovação Carismática tem como fundamento de sua espiritualidade a Pessoa do Espírito Santo. É Ele quem dá os dons necessários para exercício da fé e é Ele o Consolador, que Cristo envia para aliviar os nossos fardos. Este é o convite do Vinde a Mim, que aproximemo-nos de Deus para entregar nossos fardos a Jesus, que é manso e humilde de coração”, reforça diácono Camêlo.

O Vinde a Mim tem entrada franca e sem restrições de idade. Após Missa de abertura em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, na sexta-feira, 7, às 19h30, no local do evento, Sede da RCC, na praça do Viva Angelim, o encontro seguirá nos dias 8 e 9, das 8h às 19h. No sábado, 8, a missa será às 17h e domingo, 9, às 8h15 e 17h. A programação está disponível no hotsite do evento: www.rccsaoluisma.com.br, que também transmitirá todo o Vinde a Mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário