quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Testemunho de uma graça obtida ao rezar o Santo Terço





Anos atrás estava em viagem a trabalho para implantar um novo sistema gerencial de supermercado em uma pequena cidade. Viajava  num caminhão e aproximando as 6 horas da tarde, hora de rezar o Santo Terço, eu relutei em tirar o terço do bolso e iniciar a oração, na verdade fiquei com vergonha de rezar perto do Motorista e sem jeito de atrapalhar a nossa conversa. Queria rezar, mas não rezava, demorei e não rezei, ai aconteceu um imprevisto: No meio da mata e numa alta montanha, o pneu do caminhão furou e já estava muito escuro, tentamos muitas coisas para seguir viagem e não obtivemos êxito. Foi necessário dormir naquele frio enorme e de ventos fortes.
Ao amanhecer e descansados, voltamos ao normal e seguimos viagem. Fiz meu trabalho durante dois dias e arrumamos para voltar.
Na volta, pegamos o mesmo caminhão e quando aproximou ao meio-dia hora de rezar o terço, voltei a ser incomodado a rezar, neste momento havia mais pessoas na cabina do caminhão e a conversa estava bem mais animada. Ai me lembrei do acontecido e do descompromisso com a oração que eu tive, então peguei o meu terço, fiz o sinal da cruz e quando comecei a rezar o Credo (Creio em Deus Pai...), imediatamente na estrada curta da roça apareceu um carro pequeno super veloz, lotado de passageiros, estava para bater de frente com o caminhão em que eu estava, todos do carro pequeno iriam se machucar ou até morrer, neste instante eu e os outros companheiros nos assustamos muito, mas nada ruim aconteceu, um Anjo ficou entre o caminhão e o carro e permitiu o desvio quase desesperado. Ficamos apenas no susto. Graças a Deus!
Acredito nas bênçãos do Santo Terço, por isto rezo todos os dias.
Ave Maria, Cheia de Graças, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres, Bendito é o Fruto do vosso ventre: Jesus
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém.

fonte:http://agnussanctus.blogspot.com.br/2012/12/testemunho-de-uma-graca-obtida-ao-rezar.html