sábado, 23 de junho de 2012

Isso é maravavilhoso! Vigília de oração pelo Papa na Praça de São Pedro pelos ataques recebidos. Sua Santidade, não estás sozinho, és muito amado!


Isso é maravavilhoso! Vigília de oração pelo Papa na Praça de São Pedro pelos ataques recebidos. Sua Santidade, não estás sozinho, és muito amado!

















Posted in: 
Devido aos recentes ataques lançados nas últimas semanas contra o Papa Bento XVI e a Igreja referentes à filtração de documentos reservados da Santa Sé aos meios, o Movimento do Amor Familiar convocou para o próximo 22 de junho uma vigília de oração na Praça de São Pedro pelo Santo Padre e seu pontificado. "Unamo-nos todos ao redor do Santo Padre, sua figura e seu papel como chefe da Igreja Universal e pastor amoroso do povo de Deus, para que as provas e sofrimentos que vão dirigidos contra ele, o Vaticano e a Igreja, nos encontrem unidos na fé e no amor junto a Bento XVI, que o Senhor escolheu para nosso tempo", anunciou o movimento em um comunicado difundido pela agência EFE. A vigília será presidida pelo Vigário Geral do Papa para o Estado do Vaticano, Cardeal Angelo Comastri, e se será feita entre as 21 e 22h (horario local). No texto, o movimento pediu também orações "para que o mal e os escândalos não degradem o vigor e a força dentro da Igreja nem sejam reforçados fora". Finalmente, o Movimento do Amor Familiar, criado nas paróquias da Diocese de Roma, precisou que "os escândalos não são a verdade na vida, mas apenas uma parte da história". ACI