quinta-feira, 10 de maio de 2012

Para os protestantes as 7 ordens que Jesus não deveria ter dado!


AS 7 ORDENS QUE JESUS NÃO DEVERIA TER DADO:1 – SER MEMBRO DA VERDADEIRA IGREJA (Mt 16,18-19)“E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei A MINHA IGREJA.As portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus:TUDO O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NOS CÉUS, E TUDO O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NOS CÉUS”.Fora da Igreja que Cristo estabeleceu para nossa salvação, a única que ensina todas as coisas que Ele mandou observar, não há Salvação. 
2 – OUVIR A PEDRO, O PAPA. (Jo 21.15-17)“Tendo eles comido, Jesus perguntou a Simão Pedro:Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo.Disse-lhe Jesus: APASCENTA OS MEUS CORDEIROS.Perguntou-lhe outra vez: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo.Disse-lhe Jesus: APASCENTA OS MEUS CORDEIROS. Perguntou-lhe pela terceira vez:Simão, filho de João, amas-me? Pedro entristeceu-se porque lhe perguntou pela terceira vez: Amas-me?, e respondeu-lhe: Senhor, sabes tudo, tu sabes que te amo.Disse-lhe Jesus: APASCENTA AS MINHAS OVELHAS”.
Como visto, foi a São Pedro que Nosso Senhor Jesus Cristo deu a missão de apascentar o Seu rebanho, a Igreja que é a Coluna e Firmamento da Verdade (1Tim 3,16).
3 – CONFESSAR OS PECADOS. (Jo 20,23)“Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos”.


E os pecados, para que sejam perdoados, devem ser confessados a quem tem o poder de perdoá-los.
4 – COMER SUA CARNE E BEBER O SEU SANGUE. Jo 6,51-58;“Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, É A MINHA CARNE para a salvação do mundo.
A essas palavras, os judeus começaram a discutir, dizendo: COMO PODE ESTE HOMEM DAR-NOS DE COMER A SUA CARNE?.
Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
POIS A MINHA CARNE É VERDADEIRAMENTE UMA COMIDA E O MEU SANGUE, VERDADEIRAMENTE UMA BEBIDA.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu. Não como o maná que vossos pais comeram e morreram. QUEM COME DESTE PÃO VIVERÁ ETERNAMENTE”.
O próprio Senhor nos deu Sua Carne e Seu Sangue como alimento para a Vida Eterna, cumprindo assim o que havia sido figurado pelo maná dos hebreus no deserto, que alimentava apenas o corpo.

Sem este Alimento, que é o Corpo e Sangue de Cristo (Mt 26,26; Mc 14,22; Lc 22,19; Jo 6,35;41;51-58; 1Cor 11,25-29), não podemos ter a Vida Eterna (Jo 6,54).


5 – RECEBER MARIA POR MÃE (JO 19,26-27)“Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena.Quando Jesus viu sua mãe e perto dela O DISCÍPULO QUE AMAVA, disse à sua mãe:Mulher, EIS AÍ TEU FILHO.Depois disse ao discípulo: EIS AÍ TUA MÃE.E dessa hora em diante O DISCÍPULO A LEVOU PARA A SUA CASA.”Como visto, apenas os discípulos Amados de Cristo, Levam Maria para sua casa/
6 – SER BATIZADO. Mc 16,16
O batismo não é simbólico, mas real fonte de graça divina.“… ELE NOS SALVOU MEDIANTE O BATISMO da regeneração e renovação, pelo Espírito Santo,” (Tt 3,5)

“Quando Deus aguardava com paciência, enquanto se edificava a arca, na qual poucas pessoas, isto é, APENAS OITO SE SALVARAM ATRAVÉS DA ÁGUA.

ESTA ÁGUA PREFIGURAVA O BATISMO DE AGORA, QUE VOS SALVA TAMBÉM A VÓS… ” (1Pd 3,20-21)
7 – ACEITAR A CRUZ.(o sofrimento) Mt 10,38; Mt 16,24-25; Mc 8,34; Lc 9,23; Lc 14,27.Ou seja, devemos aceitar as cruzes de cada dia, os sofrimentos que Deus nos permite, para a nossa edificação.O papel de Deus não é dar bens materiais ou conforto físico ou psicológico para as pessoas; cabe-nos seguir o exemplo de Cristo e abraçar as nossas cruzes cotidianas.
Ao protestante foi ensinado renunciar a cruz (o sofrimento) Por isso, o Protestante, o vampiro e o Diabo odeiam a Cruz.
Qual a única Igreja que ensina todas estas coisas?Qual a única Igreja que, além de ter sido fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, ensina tudo o que Ele ensinou?

Ah, Se os protestantes pudessem, arrancariam estas passagens de suas Bíblias.

FONTE:http://caiafarsa.wordpress.com/7-ordens-que-jesus-nao-deveria-ter-dado/DEMAPRO: DESMASCARANDO MANOBRAS PROTESTANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário