domingo, 27 de maio de 2012

É na fraqueza que a Força se manifesta


É na fraqueza que a Força se manifesta





O que determina a vida de um indivíduo não é que lhe acontece, mas como reage em cada situação. Há pessoas que são infelizes tendo tudo, há outras que são felizes nada tendo.
A verdade é que todos nós temos fraquezas em nossas vidas, áreas que nos colocam em conflito com nossos pensamentos, hábitos e ações, gerando ciúmes, tristeza, medo, faltam de coragem para enfrentar as questões da vida, etc. Mas a cada dia temos a oportunidade de vencer o que nos faz sofrer.
Deus permite que estejamos completamente conscientes das nossas fraquezas para nos fortalecer com a Sua Força, a fim de que a glória seja dada somente ao Seu nome. Quando nos tornamos conscientes de nossas fraquezas, Deus nos faz fortes em Suas Mãos. A escolha é nossa, podemos tentar lidar com nossos medos através da nossa própria força ou podemos nos voltar para Deus.

Seja qual for a fraqueza que estamos experimentando, Deus se compromete a nos dar tudo que precisamos para superá-la. Se Ele não remover o sofrimento, então nos assistirá com Seu poder e nos consolará com Sua graça. Precisamos compreender que Deus está conosco, que Ele está no controle, que Ele é o soberano! Não importa qual seja a fraqueza, Deus irá nos sustentar!
Em tudo, é Deus quem nos ajuda acima de nossas capacidades e forças.
Posted in: Vídeo da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário