quinta-feira, 26 de abril de 2012

Campanha Bote Fé - música da jornada Mundial da Juventude CODIMUC


Danielle Arnaldo

Eu sou a Dani Arnaldo (ou Solis Deo), tenho 22 anos e sou daqui da terra da garoa (apesar dos meus olhos libaneses! rsrs). A minha história com a música começou lá em meados de 1999, quando a febre entre as crianças da minha paróquia era ser coroinha. Eu era a única diferente e tinha paixão pelos cantos litúrgicos (e às vezes nem tão litúrgicos) que eram cantados durante as celebrações. Eu não tive oportunidade de entrar em aula de canto, ou de violão... Mas a necessidade e o ardor missionário me fizeram aprender a força o básico dos dois. E engolir a vergonha e o medo. Aqui estou eu, anos depois, levando o que posso de Cristo, e chegando onde Ele deseja que eu esteja. Muito prazer! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário