sexta-feira, 9 de março de 2012

O demônio fechou o quadrado: Dilma Rousseff, PT, Eleonora Menicucci e Edir Macedo: Dom Luiz Gonzaga Bergonzini



Posted: 09 Mar 2012 05:03 AM PST
Quinta-feira, 8 de março de 2012
Por > Dom Luiz Gonzaga Bergonzini 
O demônio fechou o quadrado: Dilma Rousseff, PT, Eleonora Menicucci e Edir Macedo
Otimismo. Não  queríamos chegar a esse ponto, pois esperávamos que as pessoas  refletissem e tivessem o bom senso recobrado. Mas, infelizmente, isso  não aconteceu! Pensando bem, foi otimismo demais de nossa parte, pois,  há mais de 20 anos,  o PT está tentando liberar o aborto no Brasil, com  vários projetos de lei, a começar pelo famoso 1135/91 na Câmara Federal e  no Senado em 2011, e não pode desistir desse compromisso assumido com os abortistas.
Propostas macabras. O  aborto, a liberação do uso de drogas, a propagação da ideologia  homossexual, a eutanásia, e outras propostas macabras que estão querendo  impor às pessoas, são obras demoníacas e só causam o mal para o ser humano,  antes de nascer, em vida ou na velhice. Perguntamos:   Por quê  o bebê  deve ser morto antes de nascer e sua mãe transformada em  assassina?  Por quê liberar o vício devastador das drogas, que causa  sofrimento para  a pessoa e acaba  conduzindo-a para a prática de crimes  contra a família e a sociedade?  Se não for morta antes de nascer e,  se  conseguir sobreviver às drogas, esses grupos pregam o assassinato das  pessoas idosas, com a eutanásia ou ortotanásia. Esses  grupos propõem assassinatos e sofrimento para as pessoas, famílias,  parentes, amigos e para a sociedade. O mal nunca produz o bem.
 Eleições de 2010. Há muito tempo vimos combatendo o aborto, o que pode ser verificado em nosso blog, na aba PT e Eleições,  que inclui recomendações desde 2006. Em 2010, parte da imprensa quis  nos vincular à campanha eleitoral do PSDB ou ao candidato José Serra.  Como todos sabem, a tentativa de vinculação de nosso nome a qualquer  partido ou candidato fracassou. A nossa campanha em defesa da vida não  teve, não tem e não terá  nenhuma ligação com partidos ou candidatos, como ficou provado na ação  criminal movida pela candidata Dilma Rousseff e sua coligação, no TSE.  Provamos que mentiras foram usadas para apreender o documento da Igreja  Católica, denominado “Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras”.  O Ministério Público Federal afirmou que não existiu crime e esclareceu que “Aliás,  é natural e saudável que temas como esse sejam debatidos durante o  período eleitoral, pois isso permite que os candidatos se posicionem,  assumam compromissos, esclareçam suas ideias e pactuem com seus  eleitores os termos de sua ação política. Em uma sociedade  verdadeiramente democrática e plural, o período eleitoral deveria ser  justamente o ápice desse tipo de discussão”. (aqui)  O Tribunal Superior Eleitoral determinou a devolução do material, apelidados maldosamente de “panfletos”. (aqui)
 Partidos e ONGs. “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em  abundância.”(Jo 10,10).  Afirmei, várias vezes, que o estatuto de meu  partido é o Evangelho e o candidato único Jesus Cristo. Dediquei a minha  vida, desde os 10,5 anos de idade a Jesus Cristo. Meu lema episcopal é  “Oportet Illum Crescere”, traduzido “É necessário que Ele(Jesus)  Cresça”.  Alguns partidos polí ticos, ONGs e pessoas, que se  autocaracterizam de esquerda, fazem qualquer coisa para atingir seus  objetivos macabros. À falta de argumentos sólidos, atacam a Igreja  Católica, por ser a defensora da vida.  Consideram-se acima da ética e  da moral.  Adotam o método “os fins justificam os meios”.  Hitler e  Stalin  mataram milhões de pessoas (meios) para criar uma raça pura ou  hegemÃ?nica ou justificar uma revolução (fins).  Nosso trabalho, em  defesa da vida, é contínuo, antes, durante e depois das eleições. Não  temos nenhuma vinculação com partidos políticos ou candidatos. Aquelas  pessoas, ONGs e partidos defensores dessas propostas macabras devem  assumir a responsabilidade por seus atos.
 Abortistas. Antes e durante as eleições de 2010, identificamos  pessoas e grupos posicionados a favor do aborto, em especial: o PT, há  mais de 20 anos;  a candidata Dilma Rousseff e o  dono da Igreja  Universal, Edir Macedo, q ue até  publicou vídeos. A presidente Dilma,  coincidentemente, nomeou o sobrinho de Edir Macedo, o senador Marcelo  Crivella, para o Ministério da Pesca. Os analistas políticos dizem que  seria uma intervenção política, para reforçar a campanha do PT nas  eleições da cidade de São Paulo. Nós interpretamos de outra forma: é o  final da montagem da operação para aprovar o aborto.
 Conferência das Mulheres. Algumas  pessoas pensavam que a campanha a favor do aborto havia terminado,  porque a presidente se dissera contra. Mas, em março de 2011, a  presidente Dilma Rousseff convocou e financiou com dinheiro do povo a  Conferência de Políticas para as Mulheres, realizado nos dias 15 a 18 de  dezembro de 2011. Nessa Conferência, foi aprovada uma resolução  específica para liberar o aborto, a de n. 58:
“58.  Revisão da legislação punitiva do aborto no Brasil, assegurando a  descriminalização e a legalização do aborto e o atendimento humanizado  na Rede de Saúde Pública do SUS, para que seja garantida a autonomia da  mulher e que nenhuma mulher seja punida, maltratada ou humilhada por ter  feito um aborto e não corra o risco de morrer.”
TJ-SP – Audiência Pública. No  dia 24 de fevereiro, foi realizada uma audiência pública no Tribunal de  Justiça do Estado de São Paulo, sobre a reforma do Código Penal,  conduzida por uma Comissão do Senado Federal. Os relatos sobre essa  audiência são os piores possíveis: 1) o aborto foi o principal e único  assunto; 2) não houve um critério ético na seleção dos palestrantes, mas  um critério discriminatório, pois permitiram a inscrição de 50  favoráveis ao aborto e somente 5 contrários; 3) o propósito dessa  Comissão é aprovar a liberação do aborto, mesmo que viole a Constituição  Federal e o Pacto Internacional de São José da Costa Rica.
 Eleonora Menicucci, a “avó do aborto”. Os  atos praticados pelas pessoas têm significados, que podem dizer o  contrário do que elas falam. O PT e a presidente Dilma Rousseff  sempre  vão dizer que são contra o aborto. Porém, o ato da nomeação da ministra  Eleonora Menicucci tem o significado contrário ao que dizem. Ela é uma  antiga defensora do aborto, disse que já matou crianças que estavam em  seu útero e fez curso para praticar abortos em outras mulheres. Com a  nomeação dessa pessoa,  o ato da presidente Dilma Rousseff  indicou aos  parlamentares a sua posição favorável à liberação do aborto. Se o recado  a ser dado fosse a favor da vida e contra a liberação do aborto,  ela  teria nomeado uma mulher a favor da vida e totalmente contrária à  liberação do aborto.
 Edir Macedo. É notório  que o senhor Edir Maced o, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, é a  favor do aborto. Há declarações, vídeos na Internet e escritos dele com  esse posicionamento. Em interpretação teológica absurda, ele tenta usar  a Bíblia para justificar sua posição. Onde entra o senhor Edir Macedo  nessa conjunção macabra ? A presidente Dilma Rousseff já contava com o  PT, seu partido, alguns partidos comunistas e com os abortistas  financiados por bilionários americanos, para aprovar a liberação do  aborto. Faltava mostrar que também tem o apoio de uma igreja, para dizer  ao povo que até igrejas apóiam essa insanidade do aborto.  E, o senhor  Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus,  seria o  indicador do apoio de uma igreja evangélica para a liberação do aborto.
 Quadrado. Em 2010, o  deputado estadual Adriano Diogo, foi escalado pelo PT para vir a  Guarulhos nos acusar de criminoso, por meio   de jornal local. Disse ele  que havia uma demonização do assunto aborto. Somos obrigados a concordar com ele.  Somente o demÃ?nio poderia  conduzir um processo tão insidioso, para matar ou fazer as pessoas  sofrerem.  No caso do aborto, a presidente Dilma Rousseff representa o  executivo,  o PT  representa o legislativo,  Eleonora Menicucci  representa as feministas e abortistas e o sobrinho de Edir Macedo  representaria uma igreja  evangélica.
 Mulher e Povo. A mulher é o símbolo da vida humana. Recebeu de Deus  a sagrada dádiva de gerar a vida. O aborto é a cultura da morte.  82% dos brasileiros são contra a liberação do aborto.  Os abortistas e juristas não representam o povo brasileiro.
 Vida e morte. O  demônio fechou o quadrado para tentar aprovar o aborto.  Mas estamos  preparados, com Jesus Cristo,  para impedir esse genocídio e  discriminação contra os filhos de mulheres pobres ou negras.  Há muito, o  Senhor da Vida já nos ensinou: “…ponho  diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a  vida, para que vivas com a tua posteridade.” (Dt. 30,19).
 Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
 Bispo Emérito de Guarulhos
  Jornalista MTb 123
 www.domluizbergonzini.com.br  Postado por Dom Luiz Gonzaga Bergonzini   às 00:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário