sexta-feira, 9 de março de 2012

Católicos se levantem a favor de Cristo, da Igreja e de Nossa Pátria!



Nos que fazemos essa pagina dedicada a divulgação do apostolado do Pe.Paulo Ricardo de Azevedo Junior, informamos que procedem as informações que desde ontem circulam em blogs católicos dando conta de uma "carta aberta" composta por um grupo de padres endereçada a CNBB pedindo que o Padre Paulo Ricardo seja proibido de PREGAR PUBLICAMENTE E SEJA TOTALMENTE SILENCIADO. No momento, o Pe.Paulo Ricardo se encontra no retiro anual da arquidiocese de Cuiabá junto com todo clero onde permanecerá ate a próxima quinta feira. Sugerimos a recita do Santo Rosário na intenção da vida e do ministério do nosso amado Padre. Abaixo a publicamos a "Carta" que tivemos acesso e a relação de blogs católicos que estão se mobilizando com iniciativas de apoio ao nosso amado Padre. DIVULGUEM! CURTAM! COMPARTILHEM TODOS! TOTUS TUUS MARIA.



Vamos entrar em guerra 

Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

Efésios, 6-12

E nossa armas vão ser jejum e oração. os soldados católicos os verdadeiros vai entra em batalha.

Um comentário:

  1. Boa noite Pedro.
    Li esta matéria a respeito da manifestação contra o Pe. Paulo Ricardo, eu tremo e temo, pois cristãos têm que darem exemplos para os outros e não ficarem disseminando desunião!!!! O que as seitas dirão, vendo essas manifestações? Jesus pregou a Unidade, portanto temos que acatar as Suas ordens, porque tanta desunião? Temos que orar muito, para que Deus afaste essas tentações.Um abraço. Matildes

    ResponderExcluir