sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PROFECIAS DIVERSAS - PROFECIAS SOBRE OS TRÊS DIAS DE TREVAS





PROFECIAS DIVERSAS
PROFECIAS SOBRE OS TRÊS DIAS DE TREVAS


Data: 01 de abril de 1999 (Quinta Feira Santa)
Local: Guarulhos - SP
Os três dias de trevas começarão numa quinta feira santa
Comentário: Na quinta feira santa do ano de 1999, na Capela da Base Aérea de Cumbica, após eu receber a Eucaristia estava em silencio de adoração e ouvi pela primeira vez uma voz interior dizendo que os três dias de trevas começarão numa quinta feira santa.


Data: 11/05/1999 – 7,30 da manhã
Local: Guarulhos - SP
O Sr. Jesus falou:- Eu purificarei a terra com fogo e arrancarei dela todo o mal.
Eu perguntei:- Mas Senhor, como farás isto, sem que não pereça um justo juntamente com os maus!
O Sr. Jesus respondeu:- Incrédulo, fui Eu que os criei. Eu conheço as vossas entranhas, será como os primogênitos do Egito, através dos gazes que se espalharão os meus anjos agirão.
Comentários: - No meu íntimo eu sabia que O Sr. Jesus estava falando dos 3 dias de trevas


Data: 20/04/2000 – 6,29 hs da manhã (Quinta Feira Santa)
Local: Guarulhos - SP
Acordei:
O Sr.Jesus me disse:- Rezai todos os dias pela minha misericórdia.
E seguida:- “vi” uma criança de 8 ou 9 anos e O Sr. Jesus me disse:- Intercedei por ele, pois os seus pais não estão cumprindo a missão.
Comentários:
. Os 3 dias de trevas poderia ser nesta quinta feira, não fosse a Misericórdia Divina. (Conforme mensagem da quinta feira santa de 1.999)
. Pensei logo no meu sobrinho e afilhado. Mas O Sr. Jesus se referia também a muitas outras crianças na mesma situação.
. Não sei se é importante mas vou anotar porque não entendi o sentido. Logo após a locução eu olhei no relógio e marcava 6,30 hs. Mas uma voz interior repetiu duas vezes "Seis horas e vinte e nove minutos". Muitas coisas Jesus revelou a seus apóstolos mas eles só compreenderam depois de alguns fatos ocorridos.



OUTRAS PROFECIAS SOBRE OS TRÊS DIAS DE TREVAS REVELADAS AOS SANTOS POR JESUS OU MARIA SANTÍSSIMA ATRAVÉS DOS TEMPOS:

Pedro Régis Alves - Anguera - BA :
Em breve haverá três dias de trevas consecutivos, que nem a ciência conseguirá explicar. Esses dias serão de muito sofrimento. Prometo a todos que estão a meu lado que não lhes faltará a luz. Peço-vos que tenhais sempre em casa velas bentas pelos sacerdotes.
Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP:
Os três dias de trevas virão logo após a queda do Anticristo. Será a última cartada do inimigo, sua última tentativa para destruir o homem. Mas, no alvorecer do terceiro dia, ele será totalmente derrotado pela Virgem e São Miguel. A terra então cessará de tremer, e o Espírito Santo mudará totalmente o mundo, transformando-o num jardim de graça, santidade e amor... Mas antes muita dor acontecerá, muitos terremotos, a lua se abrasará em sangue, os vulcões voltarão às suas erupções, estrelas cairão do céu. Os que estiverem comigo - assegurou Nossa Senhora - sairão vitoriosos.
Cristina Gallagher – Mítica irlandesa, mãe de família (1991):
Chegou o momento da purificação da humanidade. Uma grande treva cobrirá o mundo. Tremerão os céus. Os raios e relâmpagos resplandecerão como nunca. Minha mão cairá sobre o mundo mais rápida que o vento. Mas não temam. Tenho sede de almas, porque as amo. Os demônios desencadeados do abismo rondarão pela terra enfurecidos.
Patrícia Talbot do Equador, a aparição de Maria falou em 1988:
"A terra sairá de sua órbita durante três dias. (...) Nesses dias, as famílias deverão se manter em oração contínua. (...) Durante esses três dias de trevas, não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. A Virgem disse também que será melhor não olharmos pelas janelas, para não vermos a justiça de Deus caindo sobre o povo".
Irmão franciscano David Lopez do México, recebeu uma mensagem em 1987, em uma visita a Medjugorje. Seu bispo o encorajou a publicar e difundir. Ela fala sobre os três dias de trevas. Aqui reproduzo partes:
Antes da grande tribulação haverá um sinal: ver-se-á no céu uma gigantesca cruz vermelha, em pleno firmamento azul e sem nuvens. A cor vermelha significa duas coisas: o Sangue de Jesus que nos redimiu, e o sangue dos mártires escolhidos por Deus nos dias de trevas. Todos verão a Cruz: cristão, pagãos e ateus, os quais serão guiados por Deus nos caminhos de Cristo. Eles receberão a graça de interpretar o significado da cruz.
Deus já escolheu as pessoas que serão martirizadas no começo dos três dias de trevas. Elas não devem se assustar, porque Deus lhes dará a graça da perseverança e, depois do martírio, os anjos as transportarão para o céu em corpo e alma.
Durante os três dias de trevas não haverá mais demônios no inferno, eles estarão todos sobre a terra.... Os que não estiverem em estado de graça, morrerão de susto, ao se verem assediados por demônios horríveis, e até mesmo morrerão de loucura.
Não temas pelos três dias de trevas que virão sobre a terra; os que procuram viver minhas mensagens e levam vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias a uma semana antes.... Encham-se do amor de Deus na oração, na leitura da Bíblia e na recepção dos sacramentos. Estarei com vocês na hora da aflição e os meus filhos me invocarão como refúgio seguro.
Luz Amaparo Cuevas – Escorial – Espanha 1983:
A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites. Nada se poderá ver. O ar será pestilento e venenoso. A iluminação só por velas bentas, que arderão pelos três dias. Os fiéis, por motivo nenhum, devem sair de casa, mas ficarão rezando o terço e suplicando misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a face da terra, com exceção de uns poucos, que se converterão em tempo. Cairá uma chuva de fogo, e toda a terra tremerá. Roma será destruída, o Vaticano desaparecerá! Por fim reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá.
Rosa Quattrini: Aparição de San Damiano, Itália, 1964-1981:
Há 50 anos que vivo mais na terra do que no céu. Venho para salvar almas, mas não prestam atenção, nem acreditam em minhas palavras... Haverá castigos estupendos, e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas sob o efeito de inseticidas.
O sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo da purificação realizará a sua obra devastadora.
Elena Aiello – Irmã italiana (1954):
"Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas. Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas".
Frei Pio de Pietralcina - Revelações de Jesus Cristo ao estigmatizado (Foggia - Itália) 1949-1950:
"Das nuvens, espalhar-se-ão sobre toda a terra, furacões e fogo em movimento, ventanias e tempestades, trovões e terremotos irão se suceder ininterruptamente. Continuamente uma chuva de fogo descerá sobre a terra, cobrindo-a durante dois dias. Isto vai provar que Deus está acima de tudo e todos. Observe o sol, a lua e as estrelas do céu e quando elas parecerem estar desordenadas sem razão, saiba que o dia não está longe. Fique unido em oração e espere até que o anjo da destruição tenha passado por sua porta. Ore que estes dias sejam curtos. Para que possais vos preparar para estes acontecimentos Eu vos dou esses sinais:
A noite será muito fria; o vento bramirá. Depois de algum tempo o trovão reboará. Então fechem bem todas as janelas e as portas; não falem a ninguém de fora da casa. Ajoelhem-se diante do Crucifixo, arrependam-se dos seus pecados e peçam a proteção de Minha Mãe. Enquanto a terra tremer não olhem para fora, pois a ira de Deus é santa. Eu não quero que olhem a ira de Deus, pois ela deve ser considerada com temor e tremor. Quem não seguir este conselho instantaneamente se perderá. O vento levará consigo veneno e o espalhará por toda a terra. Aquele que sofrer e morrer de forma inocente será considerado mártir e estará Comigo no Meu Reino. O demônio triunfará (nestes dias).
Mas na terceira noite cessarão os terremotos e o fogo, e no dia seguinte o Sol aparecerá. Anjos descerão do Céu e derramarão sobre a terra o espírito da paz. Dos que se salvarem subirá ao um profundíssimo sentimento de gratidão. O tribunal criminal que será erigido não pode ser comparado a nenhum outro, desde a criação do mundo. Uma terça parte da humanidade perecerá".
Josef Stockert (1947):
O grande desastre começará naturalmente e terminará sobrenaturalmente. Lembrem-se do que isto significa; naturalmente e sobrenaturalmente! Deus intervirá. A terra é lançada fora de seu curso e o sol não dará luz. As trevas estarão sobre todo o globo por setenta e duas horas.
Maria Julia Jehenny – 1850 a 1941 – Estigmatizada francesa:
Virão três dias de completa escuridão – explicou-lhe Jesus. Só as velas bentas darão um pouco de luz nestas trevas horrorosas. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será necessária para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento nem tempestades conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão os céus e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra, que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a terra. O castigo será mundial.
Marie Julie de la Fraudais (1850-1941) – Religiosa francesa fez inúmeras profecias, incluindo profecias confirmadas sobre a primeira e segunda guerra mundial. Sobre estes dias, ela disse:
"Virão três dias de completa escuridão. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a face da terra. O castigo será mundial".
Franz Kuzelberg - Camponês alemão em 1922 teve a seguinte visão sobre os três dias de trevas:
Trevas por três dias e três noites. Começa com um terrível estrondo de trovão e um terremoto. Não se pode comer nem dormir, somente rezar. Ardem somente velas bentas. Relâmpagos penetram nas casas; ouvem-se terríveis imprecações do demônio. Terremotos, trovões, som do mar. Quem olhar, por curiosidade, pela janela, não escapará da morte. Adora-se o Preciosíssimo Sangue de Jesus e invoca-se a Virgem Maria. Os demônios agarram os ímpios ainda vivos no corpo e estes inutilmente suplicam para serem deixados ainda em vida. Reina a peste: notam-se manchas pretas sobre os braços. Vapores sulfúreos em toda parte, como se o Inferno todo se tivesse desencadeado. (...)
Uma cruz aparece no céu, sinal do fim das trevas. A terra é como um imenso cemitério, como um deserto. Os homens estão apavorados ao saírem de casa. Os cadáveres são recolhidos sobre carros e sepultados em valas comuns. Não viajam nem trens, nem navios, nem automóveis num primeiro tempo. As fábricas silenciam, porque não há ninguém para colocar as máquinas em funcionamento.
Beata Maria de Jesus Crucificado – 1878 – Carmelita fundadora do mosteiro de Belém:
Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de um tal modo, que sobreviverá apenas uma quarta parte da humanidade.
Santa Ana Maria Taigi (1830):
"Trevas extremamente espessas se espalharão pelo mundo inteiro e envolverão a terra por três dias e três noites. Durante essas trevas, será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empestado de demônios, que aparecerão de todas as formas;
essa pestilência atingirá não exclusivamente, mas principalmente os inimigos da religião, ocultos ou desconhecidos, com exceção de alguns poucos que Deus converterá pouco depois. Aquele que, por curiosidade, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto."
São Gaspar de Búfalo (1786-1836) predisse:
"A morte dos impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo estará coberto de cadáveres".
Monge Caesarius of Heisterbach (1180-1240):
As estrelas se chocarão, que será o sinal da destruição e do massacre de quase todos os homens.
Julka – Zagreb - Recebeu de Jesus esta mensagem:
Um vento forte e ardente virá do sul, provocando tormentas em todo o globo terrestre. Logo um ruído como de dez trovões ao mesmo tempo retumbará sobre a terra, fazendo-a estremecer. Este será o sinal de que a grande tribulação e os três dias e três noites de total escuridão estão começando.


Fonte: Locução Interior a AMC; Livro: A profetiza dos Tempos Finais - Olivo Cesca - Editora Myrian - 1.997; Site: www.recados.aarao.nom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário