quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pontifício Conselho das Comunicações parabeniza por saída de Gabriel Chalita

Pontifício Conselho das Comunicações parabeniza por saída de Gabriel 


Twitter OFICIAL do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais do Vaticano:@PCCS_VA
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Comprove: Conta @PCCS_VA divulgada no próprio site do PCCS
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Para quem está com medo de falar da saída de Chalita da TV Canção Nova, aí está a resposta do próprio Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais (PCCS). O Conselho das COMUNICAÇÕES, organismo do VATICANO que orienta a comunicação católica em todo mundo. Ele se posicionou por meio de seu twitter oficial: está parabenizando a decisão da Canção Nova de tirar do ar Gabriel Chalita e seu amigo petista, Edinho Silva.
Graças a Deus eu continuo com a Igreja, como sempre estive.
Por que será que o PCCS está parabenizando a comunidade Canção Nova pela saída de Edinho e Chalita? Será que é porque o PCCS é louco e frustrado? Será que é porque ele não ama a Igreja e quer a divisão? Ou seria o Pontifício Conselho para as Comunicações apenas um monte de “polêmicos” querendo se aparecer e divulgar boatos?
Graças a Deus eu continuo com a Igreja, como sempre estive.
E agora, senhor Eto Jardim? O senhor que disse ter começado o programa do Edinho Silva por inspiração do presidente do PCCS, Dom Cláudio Maria Celli…Como o senhor explica que o órgão comandando por ele esteja parabenizando a Canção Nova por tirar o programa do ar? Por certo o senhor deve ter uma explicação “ungida” para isso, sem dúvidas.
Valeram a pena todos os insultos “ungidos” recebidos nas últimas semanas por parte de pessoas de vida de oração em dia, cheias de dons, carismas e poder, e claro, cheias de “unidade”. E não digo essas coisas com qualquer sentimento de superioridade pois sou tão verme quanto. Mas gostaria que, hoje, aceitassem o convite de reflexão e parassem para ver o momento que vive a Igreja, no Brasil, especialmente.
Reflitam sobre todas as coisas que foram divulgadas nessas semanas e paguem o preço por amor ao Cristo que servem. Não vai ser fácil, não! Mas é o que todo servo inútil deve fazer: fazer o que é esperado que se faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário