segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ROSA DE SARON EM ARARUAMA 25 SETEMBRO




FESTA EM LOUVOR AO PADROEIRO SÃO VICENTE DE PAULO     23, 24 e 25 de setembroLocal: Terreno ao lado do Colégio Oscar Clark










































Rosa de Saron
Um pouco da sua História

Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.
Em 1994, a banda grava seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”; em 1997, lança “Angústia Suprema”, disco que desperta o interesse fora do meio religioso e é altamente elogiado por revistas especializadas. Em 1999, grava o single “Olhando de Frente”. Em 2002, após a troca de vocalista, o Rosa de Saron lança “Depois do Inverno”, que consagra a banda. Em 2005, lança “Casa dos Espelhos”, álbum cheio de novidades, belíssimos arranjos e composições, eleito em 2006 como o 3° Melhor disco de Hard Rock Nacional. Em 2007, a banda grava o CD “Acústico” que, mais que uma versão desplugada das suas músicas, através de arranjos muito bem elaborados e de uma excelente interpretação, apresenta ao público um trabalho de altíssima qualidade.

Para celebrar 20 anos de carreira, a banda grava seu primeiro DVD em 16 de abril de 2008, o “Acústico e Ao Vivo”, primeiro trabalho da banda a ser distribuído pela Som Livre, rendendo ao grupo seus primeiros DVD e CD de Ouro. As músicas do DVD e CD Acústico e Ao Vivo figuram por muito tempo entre as mais pedidas em várias rádios e sites de letras e cifras.
Depois do enorme sucesso com o formato acústico, retornam ao formato elétrico com “Horizonte Distante” que, também muito bem aceito pelo público concedeu à banda um novo Disco de Ouro.
Em dezembro de 2010 o Rosa de Saron, dando continuidade a parceria com a Som Livre, lançou seu segundo DVD, Horizonte Vivo Distante, que além de registrar a bem sucedida turnê realizada durante o ano, apresenta 5 canções inéditas e a regravação da música “Mais uma Vez”, famosa canção de Renato Russo e Flávio Venturini.
Em mais de 20 anos de estrada, são mais de 150 mil acessos / mês no site oficial, mais de 170 mil membros apenas na comunidade oficial do Orkut, mais de 55 mil seguidores no Twitter, mais de 1 milhão de audições na página do Myspace, onde atingem o topo na parada brasileira do Myspace como banda mais acessada e 7 das 10 mais bem colocadas na categoria “Músicas” e única representante nacional no Top 100 na parada global. Os vídeos de suas músicas no site YouTube contabilizam milhões de acessos. Também alcançam o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.
Em 2010 a banda foi indicada ao Grammy Latino e também ao 1º Premio da Música Digital, dois prêmios de grande repercussão no meio musical, ajudando o trabalho do Rosa de Saron se tornar ainda mais conhecido.
Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos
Curta em nossa pagina de Músicas, dez Musicas do Rosa de Saron, para que você possa estar afinado no dia 25 de Setembro, dia do Show deles em nossa Cidade.
Acompanhe também pela Web Rádiosvp, músicas da Banda Rosa de Saron, durante toda nossa programação, além da Hora Rosa de Saron, que será de 14h as 15h. Não Perca!

Última atualização (Qui, 01 de Setembro de 2011 09:06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário