terça-feira, 13 de setembro de 2011

COMUNIDADE CATÓLICA RECANTO DE MARIA

http://www.comunidaderecantodemaria.com/
Nós da Comunidade Recanto de Maria gostaríamos de acolher você neste abraço!
     Somos um projeto do coração de Deus. O Senhor nos agraciou com este chamado e nos encorajou com esta Palavra: II Macabeus, 5,19"Contudo, não foi por causa do lugar santo que o Senhor escolheu a nação, mas sim, por causa da nação, o lugar santo." 
     Temos no coração o anseio de evangelizar, de obedecer ao Senhor cumprindo nossa missão de aliviar a sede de Jesus...
       Há uma sede insaciável sentida somente por Deus, e bem diferente da sede que sentimos. Basta-nos muitas vezes apenas um gole de água. A sede do coração tem dimensões infinitas e eternas.
samaritana, ele pediu: “Dá-me de beber”. E o relato termina sem que ela tenha dado dessa água a Jesus.
Crucificado, ele exclama: “Tenho sede!” Em vez de água, vinagre.
    O que importava para Jesus não era a sede física gerada pela travessia do deserto ou pela perda de sangue na cruz. Infinitamente mais importante era a sede espiritual que o devorava, a sede do coração, a sede de conversão.
    Passados dois mil e poucos anos, esta sede não se aplaca, não minora, e o eco de suas palavras chegam aos nossos ouvidos, agora em forma de súplica: “Dá-me de beber! Tenho sede”.
   Somente você tem o poder de aliviar a sede de Jesus. Ele que tantas vezes já saciou a sua sede de amor, de perdão, de misericórdia, necessita de você, da água de sua conversão, de sua mudança de vida, da transformação de sua mentalidade.
   Dimas – que era ladrão - foi capaz de aliviar a sede do coração de Jesus. E você? A água da conversão tem gosto de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário