sábado, 4 de dezembro de 2010

REFLEXÃO - Se sou CATÓLICA seja em que situação for, tenho que pensar e agir como CATÓLICA!

Se sou CATÓLICA seja em que situação for, tenho que pensar e agir como CATÓLICA!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Salve Maria!

Hoje tenho apenas uma pequena reflexão a fazer, simples e muito objetiva, que aliás acho que fará cair muitos "argumentos" insustentáveis que correram a net por estes dias.

Se eu sou Católica tenho que pensar como Católica e seguir a Doutrina Católica seja lá em que situação eu esteja vivendo.

Como mulher Católica, então penso, sigo e obedeço a DOUTRINA CATÓLICA!
Como mãe a mesma coisa!
Como esposa a mesma coisa!
Como Cirurgiã-dentista a mesma coisa!
Como catequista a mesma coisa!

Em momento algum eu posso ter uma opinião particular (privada) diferente e contrária a DOUTRINA CATÓLICA! Porque se isto acontece já não sou mais CATÓLICA! Sou uma apóstata!

Meu Jesus Crucificado tenha piedade de nós e de sua Igreja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário