sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

luto - infelizmente perdemos esta batalha

 Morreu  hoje,as 14hs o  menino gustavo que lutamos tanto para salvar.  Ele contraiu pneumonia,por infecção hospitalar na emergência do pronto socorro do Socorrão por causa do descaso das autoridades de saúde Municipais e Estaduais. Tentamos de todas as maneiras transferí-lo para um Hospital especializado para o caso dele,mas só conseguimos qdo já era tarde demais e ele já tinha se contaminado com infecção hospitalar e foi internado na UTI,não podendo mais ser transferido...   este aki é nosso protesto!!!  do Blog do Arcanjo SLZ.



 

 

CAMPANHA URGENTE

Estamos precisando de ajuda para ajudar um menino com Parilisia cerebral

Ajuda para GUSTAVO, 7 anos, paralisia cerebral

.
Gustavo Augusto da Silva Costa, 7 anos, tem paralisia cerebral. Encontra-se internado no Socorrão II há 20 dias na área verde (não tem nº de leito). Não há diagnóstico. Ele apresenta febre alta, convulsões, não responde à medicação e está com as plaquetas baixas. Os médicos não estão conseguindo acertar a medicação e os pais não estão conseguindo transferi-lo para outro hospital.
.
A família é muito carente. A mãe não pode trabalhar porque o filho precisa de cuidados em tempo integral. O pai trabalha de “bicos”.
.
Para agilizar o atendimento de Gustavo e amenizar um pouco seu sofrimento, pagamos um exame para verificar a dosagem de plaquetas. Da mesma forma, essa semana pagaremos uma consulta com uma neuro-pediatra.
.
Hoje, o que Gustavo mais precisa é conseguir transferência prá algum hospital que lhe dê melhores condições de diagnóstico e tratamento.
.
Ele precisa também de Neuro-pediatra, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.
.
Viemos aqui pedir que cada um contribua da forma que puder. Financeiramente ou se conhecer algum especialista que possa ajudar ou ainda apenas repassando essas informações... qualquer ajuda! Muito obrigada a todos!!
.
Verônica (mãe de Gustavo): 8851-6303.
Claudete: 9976-4863
Luzia: 3245-5288
fotos


NÃO SABEMOS MAIS COMO AJUDÁ-LO PELO CUSTO DO TRATAMENTO,SE ALGUEM CONHECER UM MÉDICO,OU ALGUEM QUE POSSA AJUDÁ-LO FICAREMOS MUITO GRATOS!

VOLUNTÁRIOS EM CRISTO,VOLUNTÁRIOS SÃO LUÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário