quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Consagração Total a Santíssima Virgem



Mais de 100 pessoas, de todo o Brasil, estiveram unidas conosco espiritualmente no dia 08 de Dezembro (Solenidade da Imaculada Conceição), realizando ou renovando a sua Consagração Total à Santíssima Virgem, pelo método que São Luis Maria Montfort nos ensina no maravilhoso “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”.
Presencialmente, cerca de 40 pessoas, em sua esmagadora maioria jovens, realizaram ou renovaram a sua Consagração, no Santo Sacrifício da Missa celebrado na Paróquia Cristo-Rei pelo Pe. Paulo Ricardo; todas as pessoas que estavam em contato conosco, se consagrando ou renovando a sua Consagração, foram entregues na Missa.

LINK PARA DONWLOAD: http://www.megaupload.com/?d=ALM1I61G
MP3

LINK PARA DONWLOAD DO DEVOVOCIONÁRIO(TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA): http://www.megaupload.com/?d=QBH4UCN4 


Tratado a Verdadeira Devoção a Nossa Senhora Espiritualidade

Tratado a Verdadeira Devoção a Nossa Senhora Espiritualidade 11-05-2010 » Conheça mais sobre Maria: Especial Por que Amo Maria “A leitura deste livro fez com que eu mudasse a minha vida de forma radical e definitiva. Apesar disto, meu caminho interior foi longo, coincidindo com a preparação clandestina ao sacerdócio que eu vivenciava. Na ocasião, este tratado singular caiu em minhas mãos. Não se trata de um simples livro que se lê, apenas, e basta. Eu o levava sempre comigo, mesmo quando ia à fábrica de soda, se bem que a bela capa já estivesse manchada de cal. Eu lia e relia, sem cessar, e, sucessivamente, certas passagens. Logo percebi que, além da sua forma barroca, o livro apresentava algo de fundamental. A partir de então, a devoção que, outrora eu dedicava à Mãe de Jesus, tanto na infância quanto na adolescência, deixou lugar a uma nova atitude de minha parte, transformando-se numa devoção vinda da mais profunda fé, como sendo o próprio cerne da realidade Trinitária e Cristológica. Antes, eu me mantinha retraído, temendo que a devoção mariana pudesse se avultar, em detrimento do amor a Cristo Jesus, em vez de ceder-lhe o merecido lugar; compreendi, então, à luz do tratado de Grignon de Montfort, que a realidade era bem outra. Nossa relação interior com a Mãe de Deus resulta, de forma orgânica, de nosso elo com o mistério de Cristo. Não existe a menor hipótese de que o amor que dedicamos à Virgem supere nosso amor a Deus. (..) Podemos até afirmar que, àquele que procura conhecer e amar a Deus, o próprio Cristo designa sua Santa Mãe, como caminho e intercessora, como fez no Calvário, oferecendo-a a seu discípulo, João.” - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - por Testemunho do Servo de Deus João Paulo II * sobre o Livro Tratado da Verdadeira Devoção de São Luís Grignion de Montfort,
Consagração Total a Jesus por Maria Método para 33 dias de preparação à Consagração Total a Jesus por Maria, segundo orientações de São Luís Maria Grignion de Montfort, no seu «Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem». Importante: leia o convite do ANE para a realização dessa Consagração, com calendário de datas e explicações. Sugestão: Imprima as páginas para poder ler as explicações com calma e fazer as orações e meditações à vontade, ou baixe os arquivos nos links abaixo, para imprimir todo o material. - Primeira Parte: o espírito do mundo (12 dias) - arquivo Word - Segunda Parte: o conhecimento de si mesmo (1 semana) - arquivo Word - Terceira Parte: o conhecimento de Maria (1 semana) - arquivo Word - Quarta Parte: o conhecimento de Jesus Cristo (1 semana) e Consagração - arquivo Word


Nenhum comentário:

Postar um comentário