quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oração para cumprir a vontade de Deus

Oração para cumprir a vontade de Deus

17, novembro, 2010
Concedei-me, ó bom Jesus, a vossa graça; em mim esteja, em mim opere, comigo more até o fim.
Fazei que eu deseje e queira sempre o que é mais do vosso agrado e amor.
A vossa vontade seja a minha, e minha seja sempre a vossa, e com ela se conforme mui perfeitamente.
Não tenha senão um querer e não querer convosco, e não possa querer ou não querer senão o que vós mesmo quereis ou não quereis. Assim seja.
Santo Afonso
Inscreva seu nome na Missa pelos amigos do Sagrado Coração de Jesus,
para que Nosso Senhor Jesus nos faça compreender sempre a vontade de Deus em nossas vidas.
Ligue agora para 0800 774 7557 ou se estiver em são Paulo para 5083 3003




Nenhum comentário:

Postar um comentário