domingo, 21 de novembro de 2010

DIFERENÇA ENTRE CATÓLICO E "CATÓLICO"

''Católicos e catolicos''


 Caros irmãos em cristo, aqui venho em um breve texto mostrar as diferenças entre os católicos de verdade e os católicos mornos.

 Um católico morno vive de teorias fracas sem base e sem rumo vai as missas por desencargo de consciência e na maioria das vezes freqüenta cultos espíritas para possuir a ''clara evidencia'', por outro lado eles são extremamente divertidos freqüentam as baladas ''santas'' que de santa não tem nada, sempre procuram o caminho mais fácil para fazer o que a igreja pede e são favoráveis ao aborto em sua totalidade ou em alguns casos.

 Já os católicos de verdade possuem posições claras sendo então contra as doutrinas tortas como o espiritismo, são obedientes ao santo padre e cumprem tudo o que a igreja manda. Essa diferença torna-se gritante a partir do momento em que entramos em grupos, podemos ver claramente a colocação de cada um deles enquanto jovens católicos tradicionais buscam orações, terços, novenas, meditações e livros, os jovens carismáticos buscam festas, algazarras, baladas e sempre acham uma maneira de dizer que o errado está certo e que o certo está errado.


Quanto a política, podemos observar o raso conhecimento dos católicos mornos que aceitam coisas abomináveis as quais a igreja não apoia e muitos ''acatólicos''  apóiam e levantam as bandeiras dessas imundices como o homossexualismo e o aborto, isto se chama heresia mesmo um católico que comunga de ideais comunistas ou socialistas e se diz cristão não é católico mas sim um HEREGE.

 Tivemos uma grande oportunidade de provar nossa fé nas eleições que passaram, mas mais uma vez vários ''acatólicos'' escarraram no rosto de nosso senhor ao escolher o Herodes dos tempos modernos e apoiando o aborto, casamento de homossexuais e outras abominações.

 Chegou as minhas mãos um material mui importante a satanás, primeiramente um jornal ''LGBT'' chamado O rugido neste jornal se defende causas gays inclusive pedindo que as pessoas não votassem em candidatos católicos pois eles eram extremamente ''homofóbicos e ameaçadores''.

 Diante disso eu me perguntei: ''meu Deus o que estamos passando?!'' agora nos acusam de Homofobia e de sermos ameaçadores e depois? irão nos chamar de assassinos???preconceituosos???mas isso foi apenas o começo de toda a palhaçada que estaria por vir, logo recebi um link de um site extremamente Ridiculo de um grupo feminista chamado Loucas de pedra lilás este por sua vez com ideais abortistas.

 Me contive por muitas vezes para não me exaltar durante uma apresentação de um grupo que tratava de assuntos feministas, ao entrar no site desta facção criminosa um grupo de assassinas organizadas que lutam pela legalização do aborto me deparei com enumeráveis imoralidades, pornografia pura e uma serie de obscenidades. 

 Mas o mais incrível nisso, tudo é que muitos católicos começaram a admirar essas porcarias e acharam bonito defender a causa dos excluídos, isso se dá devido ao grande avanço da TL sobre a igreja, como disse um Sacerdote amigo meu em sua homilia ''Já não é mais apenas a fumaça de satanás que adentrou na igreja mas sim o próprio satanás que adentrou na igreja e está tentando derruba-la por dentro''.

 Deste modo devemos ter cuidado com os acatólicos pois os mesmos são um perigo constante em nosso meio.



Erguei-Vos, Senhor! Por que pareceis dormir?




Giovanna Maria Marto
       21/11/2010

fonte:http://exercitocatolico.blogspot.com/2010/11/catolicos-e-catolicos.html

OBSERVAÇÃO DO AUTOR DO BLOG.:


EMBORA NÃO COMUNGUE COM TODAS AS IDEIAS DA AUTORA,QUANTO AOS MOVIMENTOS DA IGREJA,PRINCIPALMENTE ,QUANTO A RCC , ALGUMAS DE SUAS OBSERVAÇÕES SÃO BEM COERENTES,PORÉM O VERDADEIRO CATÓLICO DE QQ MOVIMENTO ESTUDA A IGREJA,BÍBLIA,ORAÇÕES,DOGMAS,APOLOGÉTICA,PATRÍSTICA... OU SEJA ,BUSCA CONHECIMENTO PARA MELHOR SERVIR AO SENHOR, E EVITAR AS HERESIAS E DESVIOS CISMÁTICOS DA IGREJA... QUE PODEM PARTIR DE PADRES E ATÉ BISPOS E SERMOS ENGANADOS...


PEDRO CARLOS S. VILLAR (ARC@NJO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário