quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como o empresário Católico pode enfrentar a crise finaceira

Guia para a sua viagem para a liberdade financeira.
Passo 1: Ore e trabalho. No Antigo Testamento, quando Neemias foi confrontado com a tarefa intransponível de reconstruir os muros de Jerusalém, orou e trabalhou duro duro. Leia o livro de Neemias para ver este modelo em ação. Apegando-se ao Senhor, durante este tempo difícil. Esta é uma batalha espiritual, bem como física.
Passo 2: Lidando com a crise financeira imediata. Você tem que parar de vazamentos no barco antes de começar a fiança de água. Isto significa que até um orçamento por escrito e cumpri-lo. Um bloco de anotações e papel é ótimo, mas se o perito, então você pode querer tentar uma parte do orçamento com o Excel.
Passo 3: Aplaine. Ou se livrar das coisas que não estão melhorando, âncoras financeiras. Examine o custo ou a pagamentos que já não pode fazer.
Passo 4: Gerar mais renda. Para se tornar livre da dívida ,o católico, pode ter que aumentar as receitas, enquanto a redução de custos. Comece o seu próprio negócio.
O que é mais importante, nunca desista. Deus está com você. Isso permite que você para você e será uma oportunidade para crescer na fé. Irmãos Animo!

fonte: empresários católicos on-line (original em espanhol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário