quinta-feira, 24 de junho de 2010

Podemos viver um namoro santo? TESTEMUNHO

Jovens afirmam:
"Podemos viver um namoro santo"
"Este kairós está sendo muito importante para nós, porque, às vezes, encontramos muitas dificuldades em nosso namoro, que não conseguimos resolver. E escutando palestras como a do Márcio e da Eliete, que já passaram pela mesma situação que a nossa, podemos crescer, tendo Deus sempre presente entre nós.


Ficou marcante na palestra quando eles falaram das dificuldades. Todo relacionamento gera uma certa atração, tanto do homem quanto da mulher.Vemos que é preciso lutar para preservar a castidade, lutar com Deus, nunca sozinhos".


Giuliano e Ingred
Cachoeira Paulista e Lorena – SP





"Não sabíamos que este kairós seria sobre namoro, por isso foi uma surpresa para nós. Deus está falando muito aos nossos corações.


Foi legal ouvir o Márcio e a Eliete falarem sobre a espera, que foi difícil, pois nosso caminho para este relacionamento também foi difícil, o que foi bom para nós. Tivemos que acreditar no conforto e na resposta de Deus.


Vale a pena lutar para viver um namoro santo, pois com Deus tudo é possível".


Thiago e Renata
São Bernardo do Campo – SP







"A palestra foi muito enriquecedora para o nosso relacionamento. Eles mostraram que todo namoro tem que estar firmado na vontade de Deus, colocando-O sempre do centro.


Vimos no exemplo deles que podemos viver um namoro santo. Enfrentamos os desafios normais de qualquer jovem, tanto na área sentimental quanto afetiva, no conhecimento da sexualidade e no respeito mútuo.


Temos vencido, graças a Deus, vivendo a entrega de nossas fraquezas e limites ao Senhor, pois sabemos que em Deus está a força para superar".


Matheus e Tatiana
Guaratinguetá – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário