segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Carta de Apresentação

São Luís / MA, 10 de Agosto de 2009.


À

Att.: Departamento de Recursos Humanos


Prezado(a) Senhor(a),



Natural de Nova Friburgo / RJ, morei durante 30 anos em Brasília / DF, onde me especializei em diversas áreas. Graduado em Economia pela UCB (Universidade Católica de Brasília), possuo também os cursos Técnico em Contabilidade, Técnico em Transações Imobiliárias (CRECI-DF), Inglês intermediário (Wizard) e, mais recentemente, já em São Luis, o curso de Auditor do PROCEM (IEL-MA).

Com mais de 10 anos de experiência na área de atendimento a cliente, possuo grande afinidade com as áreas de relação interpessoal. Tenho facilidade de aprendizado, dinamismo, boa comunicação e capacidade de persuasão. Vivência em Qualidade Total e ISO 9001. Observando minha vivência com ações sociais junto a Igreja Católica e serviços voluntários.

Gostaria de oferecer meus préstimos para a vaga em questão e, para tanto, conduzo esta carta de apresentação e anexo o meu curriculum vitae para análise e apreciação para as oportunidades que vierem a se enquadrar no meu perfil.

Atenciosamente e grato desde já,


Pedro Carlos Silva Villar
Rua Projetada, Bl. 07 aptº 302 Marcelle II – Turu
CEP.: 65065-720 São Luis / MA
E-mail: quinta.paulo@gmail.com
Fones.: