quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pedro Carlos Villar( Arc@njo)

SOU SEU ANJO,POSSO VER-TE,DOCE LUZ DA MINHA EXISTÊNCIA SENTIR TEU PERFUME INEBRIANTE. ESCUTAR O PALPITAR DO TEU CORAÇÃO.ENXUGAR TUAS LÁGRIMAS QUE TEIMAM EM CORRER,DANDO UM BRILHO TÃO ESPECIAL AO TEU OLHAR,QUE ME BUSCA,MAS NÃO ME VÊ.BUSCA ENXERGAR-ME COM TUA ALMA E NAS COISAS MAIS SIMPLES QUE ESTÃO À SUA VOLTA,AÍ ME VERÀS NA LUTA DO DIA A DIA,EU TE ACOMPANHO E TE DOU FORÇA,AMPARO E PROTEÇÃO,SÓ TU NÃO ME VÊS...NAS TUAS NOITES MAL DORMIDAS,EU TE ACALENTO E EMBALO,SÓ TU NÃO ME OUVES...BUSCA A MIM EM TODOS OS MOMENTOS E A TI EU SEMPRE TORNO, COM MUITO AMOR SOU SEUANJO GUARDIÃO!!!


AMIZADE


♥ Amigo é um Anjo          ♥  ♥ Que está sempre ao nosso lado       ♥          ♥♥ Mesmo que na distância.       ♥    ♥       ♥♥ É aquele que compartilha nossas alegrias  ♥ ♥ E minimiza nossas tristezas.♥♥ É aquele que se cala nas horas certas♥        ♥♥ E dentro desse silêncio nos diz tudo...♥ ♥ É aquele que nos aceita, não pelo que temos   ♥    ♥♥ Mas pelo que somos!       ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário